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É garantido a todos os nossos clientes o prazo de Troca/Devolução de até 7 dias a partir da data de entrega do produto.

Envie um e-mail para loja ([email protected]) ou WhatsApp (81) 9.9724-9410 informando o motivo da troca ou devolução.
Deve ser informado o nome do comprador, CPF, número do pedido.
Retornaremos com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
Só serão aceitas as mercadorias que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

*Em produtos com valor promocional, caso deseje realizar uma troca, o valor será o mesmo pago referente ao produto da promoção.
* Não trocamos produto em promoção, CASO deseje realizar sua troca, o prazo de troca será estendido para após o período de promoção.

* NÃO REALIZAMOS TROCA DA TROCA.
* Compras em BLACK FRIDAY realizamos troca de compras realizadas em nosso site dentro do prazo de até 7dias após pedido ser retirado em loja. 

* Se o cliente preferir a troca na loja física, a troca deve ser feita em algumas de nossas lojas:
Loja da Mangueira: Rua Dr. João Elísio, 21, Mangueira, Recife, Pernambuco - 50820-230/ Horário: Segunda a Sábado das 09:00 às 18:00
Loja Camaragibe: Rua Eliza Cabral de Souza, Centro — em frente a Tropical.


Em até 4 dias úteis responderemos o e-mail com as instruções de troca.

- O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
- O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.

Produto com Defeito

Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem o prazo de até 7 dias à partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a loja via e-mail comunicando o defeito.

A loja entrará em contato com o cliente em até 4 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria.

O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.

Só serão aceitas as mercadorias, que forem autorizadas o envio e seguirem as instruções corretamente.

No caso de o produto estar com defeito, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarci o cliente integralmente ou fazer a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver em poder da loja.

Os motivos da não constatação de defeitos serão:

*Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor

Prazo para reenvio da troca

O prazo para reenviarmos seu produto varia em função do tempo em que o mesmo for entregue à LM E-commerce.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 30 dias.

Após a postagem, o prazo é o mesmo da Encomenda Normal indicado na Loja Virtual (para saber o prazo de entrega, faça a simulação na Loja Virtual).

A troca em nossa loja física:

Dentro do prazo de 7 dias a partir da data de entrega do produto o cliente deve se dirigir a nossas lojas com a nota fiscal que enviamos junto com o produto e o código de rastreio.

— O(s) produto(s) deve(m) estar em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham.
— O(s) produto(s) não poderá(ão) ter indícios de uso.

Devolução

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode entrar em contato com o nosso Departamento de Trocas & Devoluções através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (81) 99724-9410, porém há algumas regras a seguir:

Prazo para Desistência da compra

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

Devolução do(s) Produto(s)

O produto entregue ou em retirada será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima ou vindo em nossas lojas, ou solicitando via motoboy (pagando a taxa de busca do produto).
O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.

IMPORTANTE: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a LM E-COMMERCE fará nova cobrança do frete junto ao cliente.

Reembolso do valor pago

Ressarcimento de valores para Devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, conforme a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de crédito ou Pix

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito ou Pix será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido o prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, ou solicitada.

Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou solicitada.

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

— Pelo Pag Seguro é depósito em conta quando for devolução parcial.
— Pelo Mercado Pago é estorno no cartão de crédito mesmo quando for devolução parcial
— Boleto: Em caso de entrega por via motoboy o frete não será pago, pois seu pedido foi realizado e entregue!
— Pelo PIX seguindo o prazo, será devolvido na mesma conta do cliente que foi realizado o pagamento.

Boleto Bancário

- Em caso de devolução total da compra paga com boleto bancário será efetuado o estorno/cancelamento total do pedido em conta do titular e responsável do pedido, no prazo de até 15 dias úteis.
- Em caso de devolução parcial* (se somente um dos produtos for devolvido) o depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
- Em caso de entrega por via motoboy o frete não será pago, pois seu pedido foi realizado e entregue!

Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado por esta empresa, o crédito será identificado pela administradora de sua conta bancária, na opção de extrato bancário.

IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após o recebimento e análise positiva à troca do(s) produto(s).

Cupom de Desconto

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de desconto”, este se dará no prazo de até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida.

Custo do frete na troca e cancelamento.

* Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano, ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).
* Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC).
*Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via PAC)
*Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
*Em caso de troca por via motoboy o frete será pago pelo cliente (ida e volta via)
*Em caso de cancelamento, pagamento via Boleto e entrega via motoboy, o frete não será pago, pois seu pedido foi realizado e entregue!

Importante

* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca.

* Estorno acontecerá em ATÉ 15 dias úteis (Pix, cartão de crédito, transferência ou boleto).


* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato conosco por e-mail [email protected], ou pelo nosso WhatsApp (81) 9.9724.9410